Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Twitter

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O CEFATEF – Centro de Formação e Estudos Terapêuticos da Família e a FACULDADES DOCTUM em nome das diretorias e da equipe organizadora convidam para o:

 

II SEMINÁRIO 2017: “A INTERDISCIPLINARIDADE NO CUIDADO COM A FAMÍLIA”

PROGRAMAÇÃO:
08h30 – Credenciamento.
09h00 – Mesa de abertura.
09h15 – O Serviço Social no trabalho com famílias.
           – A Psicologia no trabalho com famílias
           – A atuação interdisciplinar com a família.
12h00 – Almoço,
13h30 – Atuação interdisciplinar cognitivo comportamental com famílias
14h45 – Sociodrama – O prazer de viver em família.
16h00 – Encerramento.

DEBATEDORES
Profª. Ms.ª Cleonice Peixoto de Melo.
Graduada em Serviço Social pela USF, Mestra em Serviço Social pela PUC/SP. Terapeuta Familiar, Terapeuta Comunitária e Consultora de Recursos Humanos. Diretora Pedagógica, Professora e Supervisora do CEFATEF – Centro de Formação e Estudos Terapêuticos da Família.

Prof. Ms. Gustavo Aparecido Nascimento.
Possui graduação em psicologia pela Universidade Paulista (1998), pós graduado em Administração de Recursos Humanos pela FAAP. Mestre na Univ. São Marcos em Administração, Comunicação e Educação. Professor na Universidade Paulista. Autor do livro Desenvolvimento de Recursos Humanos, publicado pela Editora da Universidade. Docente pelo CEFATEF. Realiza trabalhos de consultoria na área de Recursos Humanos.

Profª. Márcia Moreira Volponi.
Graduada em Serviço Social e Psicologia. Especialista em Terapia de Família e Casal e Terapia Comunitária pela PUC-SP. Vice Presidente da APTF Associação Paulista de Terapia Familiar. Membro da Equipe INTERFACI Instituto de Família, Casal, Comunidade e Indivíduo. Autora do Trabalho “Quando a Mulher Faz o Cheque” e Co-autora do Trabalho “Conversas Colaborativas em Tempos de Fusão nas Empresas”.

Profª. Neusa Oliveira Santos.
Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista em 1979. Especialista em Terapia Cognitiva pelo Instituto de Terapia Cognitiva em 2010. Especialista em Transtornos do Impulso pelo Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP. Especialista em Psicodrama e PNL Programa Neurolinguística. Psicóloga Colaboradora do Programa para Tratamento do Transtorno Explosivo Intermitente do Programa do Ambulatório dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI) do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Prof. Alberto Boarini.
Formado em DMP (Deep Memory Process) com Roger Woolger. Ph. D., Terapeuta em técnicas de Expansão de Consciência pelo Instituto Tadashi Kadomoto, Psicodramatista pela Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama; Coaching Sistêmico, pelo Instituto LUZ, Personal Mastery Coaching pela Tasso International; – Ex instrutor e supervisor para alunos em formação em DMP no Brasil, atende em consultório desde 2006 e apresenta experiência relacionadas a Cura do Corpo Energético, Cura do Trauma do Abuso e os Padrões de Dissociação; Prática da Regressão, Viagens as Vidas Passadas e a Transição entre Mundos (Bardos).

Coordenadores: Cléo Melo, A. Roberto Cavalini, Fabiane Siqueira, Eugenio N. Cavalini e Luis A. Silva.

DATA: 27/05/2017
HORÁRIO: das 8h30 às 17h00.
LOCAL: Plenária 1º de maio Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista (Metro Anhangabaú Linha Vermelha).
Evento Gratuito – Confere Certificado

 

 

 

 

Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Twitter